Política de trocas e devoluções:
Ao nos prestigiar comprando uma peça em nosso site, observe corretamente os tamanhos e modelos que irá adquirir para seu Príncipe ou Princesa, mas caso ocorra algum problema, fique tranqüilo (a) pois estamos aqui para auxiliar no que for preciso.
Nos envie um e-mail para [email protected] com o título: TROCA DE PEÇA e o motivo no qual gostaria de trocar a peça, nos envie também uma foto caso exista algum defeito.
O cliente ao realizar compras em nosso site deve estar ciente e de acordo com os termos e condições seguintes:
*Termos de uso do site.
- A Lipe & Lissa Kids trabalha baseando – se no código de Defesa do Consumidor.
- Tudo que envolva pedidos de trocas devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto.
- Não trabalhamos com realização da troca pelo mesmo produto, uma vez que a peça pode esgotar em nosso estoque e como trabalhamos com peças de coleção, não será possível realizar a troca. Será disponibilizado um vale – compras no valor da peça.
- Se recebeu o produto e não atendeu suas expectativas, nos contate e iremos avaliar o que aconteceu.
Para que a troca seja realizada, o cliente deve estar ciente que:
- A peça não poderá ter sido usada (exceto em caso de defeitos);
- Não poderá estar suja;
- Deverá ser encaminhada da forma que foi recebida, com as etiquetas devidamente fixadas, juntamente com acessórios caso possuir;
- Não nos envie trocas ou devoluções sem nos avisar previamente do ocorrido. Se assim acontecer, será reencaminhado para o endereço que nos enviou.
A Lipe & Lissa Kids não efetua trocas e devoluções de peças em promoção, exceto em caso de defeitos de fábrica da peça.
Por motivo de defeito:
- Nos caso de devolução por motivo de defeito, a peça poderá ser devolvida em até 30 (trinta) dias corridos da data de entrega do produto. Nos envie um e-mail para [email protected] com o título DEFEITO NA PEÇA, envie também fotos da peça e do defeito, bem como data realizada da compra.